Dois primos foram detidos após assaltarem uma motociclista, no bairro São Francisco, em Cariacica. Os suspeitos ainda que tentaram fugir da polícia, mas foram presos cerca de 15 minutos após o crime.
A aflição de ser rendida por dois assaltantes na volta do trabalho para casa é revelada pela vítima: “Ninguém gostaria de ser assaltada. Eu me senti uma pessoa impotente, eu não podia fazer nada ali, só pedir a Deus mesmo”, diz a vítima Neilimara Pozzatti.
Um dos jovens tem 15, e o outro, 21 anos de idade. De acordo com a polícia, os dois primos estavam em uma motocicleta quando decidiram roubar a moto da encadernadora, no bairro São Francisco, em Cariacica.
“Quando tava subindo o morro São Francisco, eles chegaram e me abordaram. Na hora em que eles me abordaram, ele não tinha arma, mas depois eles mostraram e eu entreguei”, completa Neilimara.
A polícia fez um cerco e quinze minutos depois conseguiu localizar os suspeitos em no bairro Mucuri, em Cariacica. Os dois primos foram “traídos” pelo alarme da moto, que começou a disparar. “Se não fosse o alarme eu não encontraria a moto”, disse a vítima.
Os suspeitos foram levados para a delegacia de Cariacica. Os primos foram autuados por furto e não quiseram comentar o assalto.