Polícia

Primos são mortos na véspera de Natal em Vila Velha

A Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido

Foto: Luana Damasceno

Dois jovens foram mortos a tiros no final da manhã de terça-feira (24) no bairro Dom João Batista, em Vila Velha. Um deles chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Segundo o relato de testemunhas, os assassinos chegaram na rua de moto, encapuzados, já atirando, fugindo logo em seguida.

As vítimas foram identificadas como llan Fernandes Nunes dos Santos, 25 anos, e Adgar Nunes oliveira, de 16, eles eram parentes. Os dois jovens eram nascidos e criados na comunidade.

Moradores contaram que, de uns tempos pra cá, o bairro estava “tranquilo, sem violência”, até o fato acontecer.

‘Por isso, quando ouviram os tiros, muitas pessoas acreditaram que eram bombinhas, por conta da época de fim de ano’, relatou uma testemunha.

Em nota, a Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. 

Os corpos das duas vítimas fatais, do sexo masculino, foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem identificados e para ser feito o exame cadavérico, onde aguardam o reconhecimento e a liberação de familiares.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.