Um homem de 54 anos, procurado pela Justiça da Bahia, foi preso em Praia Grande, no município de Fundão, na Região Metropolitana do Espírito Santo. Ele é suspeito de envolvimento no roubo de um carro-forte.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O suspeito foi preso por policiais civis das Delegacias de Fundão e Aracruz. Durante as investigações, as equipes conseguiram descobrir o endereço onde ele estava escondido. O homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na última quinta-feira (03).
Após identificar a residência onde o suspeito estaria escondido, os policiais começaram a monitorar o local. Quando avistaram o homem no portão de entrada, o abordaram e ele acabou preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo de Eunápolis, na Bahia.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | PRF apreende 400 kg de maconha em colchões a caminho de Guarapari
Segundo a Polícia Civil, o homem responde por quatro crimes de roubo duplamente majorados pelo concurso de agentes e pelo fato de as vítimas estarem em serviço no carro de transporte de valores. Ele também é apontado como mentor do assalto.
O suspeito é da Bahia e antes de vir para o Espírito Santo também morou em São Paulo. Após ser preso, o homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Aracruz, onde permanecerá à disposição da Justiça.