Polícia

Procurado por estupro de criança é preso com calcinha vermelha

Prisão faz parte da Operação Tranquilize, conduzida pela Polícia Civil do Paraná

Foto: Reprodução/Facebook

Um homem foragido da Justiça do Rio Grande do Sul e investigado pelo estupro de uma criança de 11 anos foi preso nesta semana em Quedas do Iguaçu, no oeste do Paraná. O suspeito usava uma calcinha vermelha no momento em que foi preso.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A prisão faz parte da Operação Tranquilize, conduzida pela Polícia Civil do Paraná. Segundo o RIC Mais, parceiro do R7 no estado, a operação foi desencadeada para cumprir mandados de prisão em Quedas do Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu.

LEIA TAMBÉM: Adolescente atropelada após discussão em Guarapari recebe alta

A operação visa cumprir mandados de prisão decretados pela justiça por crimes contra crianças, além de garantir a segurança da população, removendo indivíduos de má índole”, explicou o delegado Emanuel de Almeida, coordenador da operação, que contou com a participação de 30 policiais.

Na quarta-feira (29), ao cumprir um dos mandados na comunidade do Rio Perdido, o suspeito reagiu à prisão e foi baleado. Após ser detido, ele foi revistado pelos policiais, que notaram que ele usava uma calcinha vermelha por baixo da calça.

LEIA TAMBÉM: Ônibus fura bloqueio em Cariacica e destrói tapetes de Corpus Christi

O suspeito foi encaminhado ao hospital e será transferido para o Rio Grande do Sul, onde responderá à Justiça gaúcha.

*Com informações do Portal Ric Mais.

Leiri Santana, repórter do Folha Vitória
Leiri Santana Repórter
Repórter
Jornalista pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop). Atua como repórter do Núcleo SEO da Rede Vitória no Folha Vitória.