Polícia

Professor de jiu-jítsu é assassinado com tiros na cabeça na Serra

Thiago Louzada Charpinel Goulart tinha 43 anos e ia levar a filha, de 6 anos, para tomar sorvete quando foi atingido pelos disparos

Foto: Acervo pessoal

 Thiago Louzada Charpinel Goulart tinha 43 anos

Um professor de jiu-jítsu foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (3), no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. Thiago Louzada Charpinel Goulart, de 43 anos, foi alvejado na cabeça enquanto estava na frente da casa de familiares para buscar a filha de 6 anos.

O crime aconteceu por volta das 20h30, na Rua Jaú, próximo à praça do bairro. Segundo relatos, Thiago morava em Laranjeiras, também na Serra, e havia combinado com a filha de levá-la para tomar sorvete. 

LEIA TAMBÉM:

>> Adolescente é detido em ônibus ao trazer crack do Rio de Janeiro para o ES

>> VÍDEO | Violência na Serra: irmãos denunciam agressões de PMs

>> Empresário do ES é detido suspeito de golpe em resort na Bahia

Enquanto aguardava a menina calçar os chinelos, ele ficou conversando no portão com familiares, momento em que o criminoso chegou atirando.

A criança, que estava dentro da residência, onde mora com a tia-avó, ouviu os tiros, mas inicialmente acreditou que se tratavam de fogos de artifício.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime. A Polícia Civil informou que a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra está investigando o caso, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado ou detido.

O corpo de Thiago foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e já foi liberado pelos familiares para sepultamento.

A polícia disse que informações sobre o caso podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181.