Polícia

Professor é amarrado dentro de casa e tem veículos roubados

O professor foi vítima de assalto dentro da própria casa, em Cariacica. A dupla de assaltantes o amarrou, torturou e roubou vários pertences

Carro e moto da vítima foram roubados pelos assaltantes. Foto: Reprodução/ TV Vitória
Carro e moto da vítima foram roubados pelos assaltantes. Foto: Reprodução/ TV Vitória

Um professor foi assaltado por uma dupla dentro da própria casa no bairro Alto Boa Vista, em Cariacica, na noite desta segunda-feira (17). Os assaltantes teriam roubado um carro, uma moto e pelo menos 20 celulares.

O professor também trabalha com venda e manutenção de celulares. Ao menos 20 aparelhos foram roubados pelos criminosos, além de um notebook de um cliente. A vítima chegou a ser amarrada durante o assalto e foi deixada no banheiro da casa.

LEIA TAMBÉM:

Universitária de 20 anos é sequestrada na saída de igreja e morta a pedradas por criminosos

Homem que pichou rochas em Fernando de Noronha é multado e expulso de ilha

Idoso embriagado é preso após invadir casa e atropelar crianças

“Levaram tudo que tinha na casa. Levaram telefones e notebook de clientes, televisão, microondas, até o cooktop tentaram levar. Tudo o que conseguiram carregar, carregaram”, disse o professor.

A vítima contou que tinha saído para caminhar na orla de Cariacica pouco antes do crime. Por volta das 20h30, ele voltou e encontrou o portão entreaberto.

Os assaltantes estavam dentro da casa, o amarraram, apontaram a arma contra ele e o ameaçaram e torturaram.

“Eu tenho uma filha, que, graças a Deus, não estava comigo. Não sei como seria. Provavelmente, ficaria apavorada e pioraria ainda mais a situação”, contou o professor.

A dupla saiu da casa da vítima com os objetos roubados, o carro e a moto do professor. Ele disse que não sabe como recomeçar. O telefone foi rastreado e havia sido deixado pelos criminosos na Rodovia do Contorno.

A polícia informou que fez uma patrulha na região, mas nem o suspeito, nem os veículos foram encontrados.

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record