Um professor de 26 anos foi baleado no peito e teve a moto roubada em Ponta da Fruta, Vila Velha. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15), na Rodovia do Sol. A vítima voltava de uma igreja e estava acompanhada da mulher quando o bandido fez a abordagem.
“Ele estava muito nervoso, muito agressivo e pediu para eu descer da moto. Como eu estava com a minha esposa na garupa, eu pedi para ele se acalmar, pois eu iria entregar a moto. Como ele estava tão desesperado, ele deu um tiro no meu peito”, contou a vítima.
De acordo com a vítima, ao passar pela região, um homem vestindo boné e camisa preta, aparentando ter 1,70 metros de altura, o abordou. Ele estava armado. A vítima pediu para que o bandido ficasse calmo, mas mesmo assim, ele atirou.
Mesmo baleado, o professor não se apavorou. Conversou com o criminoso e evitou com que ele efetuasse mais disparos. “Na hora que ele deu o tiro, pedi para ficar mais calmo. Ele me deixou sair da moto e ficou apontando a arma para a minha cara. E novamente eu pedi para ele se acalmar. Ele subiu na moto e saiu em desespero”, disse.
Depois de ver a moto ser levada, o rapaz acionou o socorro e foi encaminhado ao Hospital Antônio Bezerra de Farias, também em Vila Velha. Após fazer um curativo, ele foi liberado.