Polícia

Professor é internado na UTI após ser agredido por pai de aluno em escola da Serra

As agressões foram registradas por uma câmera de videomonitoramento da escola municipal

Viatura Polícia Militar PMES
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um professor foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital particular da Serra, após ser agredido pelo pai de um aluno, na segunda-feira (10). O caso aconteceu dentro de uma escola municipal no bairro Central Carapina.

Uma câmera de videomonitoramento registrou as agressões. Nas imagens, é possível ver que o pai e a criança chegam juntos na escola. Do lado de dentro do portão, está o professor da Educação Especial que aguarda pelo aluno.

LEIA TAMBÉM

> Suspeitos são detidos após confusão com a Guarda de Vila Velha

>Mulher suspeita de incendiar loja em shopping do RJ é presa na Serra

>Suspeito é morto em troca de tiros entre traficantes e PMs na Serra

O pai agarra o profissional pela gola da camisa e o empurra para o canto. Neste momento, uma funcionária da escola tenta intervir, mas o homem agride o professor, que cai no chão. Após a agressão, o suspeito sai da escola com o filho.

Testemunhas relataram para a TV Vitória que, na última quarta-feira (05), o homem já teria ido até a unidade de ensino e ameaçado profissionais.

O professor foi levado para um hospital particular na Serra e internado na UTI. Ele também passou por exames, que constataram lesões no rosto, conforme uma testemunha.

A Secretaria de Educação da Serra informou que está ciente do caso e que a família da criança será convocada para uma reunião.

A Guarda Municipal esteve no local, mas o homem não foi localizado.

*Com informações da repórter Úrsula Ribeiro, da TV Vitória/Record