Polícia

Professora de 33 anos é morta a tiros dentro de casa em Linhares

A vítima foi encontrada morta na manha de quarta-feira (31) dentro da casa onde morava com os pais

Foto: Reprodução/Facebook

Uma professora de 33 anos foi morta a tiros na manhã da última quarta-feira (31), dentro da residência onde morava com os pais, no bairro Interlagos, em Linhares. 

Suellen Souza Silva foi encontrada morta no chão do banheiro da casa. Segundo testemunhas, o crime aconteceu por volta das 11 horas da manhã e a professora estava sozinha no momento em que foi assassinada. 

Ainda de acordo com eles, a professora tentou se esconder no banheiro da casa, mas a porta foi arrombada pelo suspeito, que efetuou vários disparos. Baleada na região da cabeça e do tórax, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O suspeito fugiu e até o momento não foi localizado. 

Após ouvirem os barulhos de tiros, vizinhos da vítima acionaram a Polícia Militar, que esteve no local e constatou o óbito. Uma equipe de policiais civis iniciaram o trabalho da perícia e o corpo da vítima foi levado ao Departamento Médico Legal ( DML) de Linhares, onde foi reconhecido e liberado por familiares.

Muito abalado, um parente da mulher, que preferiu não ser identificado, contou que a professora vinha recebendo ameaças do ex-companheiro e, por conta disso, ela teria feito uma denúncia na delegacia da região. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Além disso, informações adicionais, ainda, não serão passadas para não atrapalhar a apuração do fato. 

Até o momento, o suspeito não foi detido. Denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas. Não é preciso se identificar.