Polícia

Promotor de vendas é detido suspeito de roubar dinheiro da colega de trabalho na Serra

Nas imagens do videomonitoramento, o suspeito apareceu ao lado da amiga da vítima e teria aproveitado um momento de distração dela para abrir a mochila e pegar o dinheiro

Bruno é suspeito de roubar parte do dinheiro da colega Foto: TV Vitória

Um promotor de vendas de 21 anos foi detido suspeito de roubar parte do salário da colega de trabalho na última segunda-feira (07), na Serra.

A vítima, que prefere não se identificar, disse que estava com R$ 450 dentro da bolsa. Ela conta que foi ao banco e deixou a bolsa com uma amiga. “Quando eu voltei, não encontrei o dinheiro na bolsa. Minha amiga teve a ideia de pedir as imagens da loja. Na filmagem, apareceu o rapaz. Ele colocou a mão dentro da minha bolsa e pegou o dinheiro”, relata.

O suspeito do crime foi identificado como Bruno Nascimento Sales. Nas imagens do videomonitoramento, ele apareceu ao lado da amiga da vítima e teria aproveitado um momento de distração dela para abrir a mochila e pegar o dinheiro.

Detido, Bruno se defendeu e disse que não estava roubado o dinheiro. “É estranho. Eu teria que me curvar todo para pegar a bolsa dela. Eu apenas peguei a minha carteira e mudei de bolso. Eles vieram já me acusando, já falando que fui eu que roubei. Eu disse que o dinheiro que eu tinha era do meu salário, que eu guardei. Eu guardei o dinheiro porque iria comprar uma aliança para minha namorada”, relata.

A vítima e o suspeito se conheceram há uma semana, tempo em que ele começou a trabalhar na loja. A mulher diz que vai se sentir insegura para voltar ao trabalho. “Nunca imaginaria que ele fosse fazer isso comigo, até porque ele conhece a minha situação, sabe que eu trabalho suado todo dia para ganhar meu dinheiro. Estou insegura para trabalhar, não o conheço, não sei de onde ele veio”, afirma a vítima.