Polícia

Quadrilha assalta motel na Serra e bate de carro ao tentar fugir

O dono do estabelecimento disse que os suspeitos esperaram que ele chegasse para pegar todo o dinheiro que estava no escritório. Eles chegaram no motel por volta das 4 horas

Com o impacto da batida o carro ficou destruído  Foto: TV Vitória

Quatro suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha foram presos após assaltar um motel na manhã deste sábado (07), no município da Serra.

De acordo com o dono do estabelecimento, que fica na ES 010, os suspeitos estavam armados e foram direto para o escritório, onde estava todo o dinheiro. Segundo o empresário, a quadrilha chegou no motel por volta das 4 horas deste sábado (07). Eles alugaram duas suítes e esperaram até as 7 horas e renderam o dono assim que ele chegou. 

Lucas Policarpo de Paula, de 24 anos foi preso ao sair do motel. Com ele os militares encontraram uma pistola e uma parte do dinheiro roubado. Na rua lateral ao motel, os policiais encontraram um carro prata, que pertence a mãe de Lucas. Os outros integrantes da quadrilha fugiram no sentido Vitória em outro carro, que segundo a polícia é roubado. 

Na fuga, os suspeitos foram perseguidos e na altura do bairro Andorinhas, já em Vitória, bateram em um poste. Breno Spiller, de 20 anos foi preso e um menor de 16 foi apreendido. Os dois foram levados para o Departamento Médico Legal (DPJ) de Vitória. 

Com os suspeitos, a PM encontrou uma pistola calibre 45. O quarto integrante da gangue foi socorrido para o hospital São Lucas.