Quatro homens foram detidos pela Guarda Civil Municipal de Vitória com drogas e munição de fuzil, além de uma balança de precisão e cinco celulares no bairro Ilha do Príncipe, em Vitória. Os objetos estavam dentro de um carro em que os suspeitos trafegavam.
Os suspeitos têm 19, 22, 26 e 46 anos. O homem mais velho é sogro de um dos jovens que foram detidos. A abordagem foi realizada em apoio a uma investigação realizada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
No carro, os agentes encontraram um tablete e buchas de haxixe, além de um pacote de maconha. O condutor do veículo de 46 anos, era o único sem passagens pela polícia.
O jovem de 19 anos conta com passagens por tráfico de drogas, o de 22 já foi detido por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, além de ameaça e tráfico de drogas. Já o de 26 já conta com passagem por agressão a mulher e tráfico de drogas.
De acordo com o inspetor Callegari, do Grupamento de Apoio Especializado (Gaop), a abordagem foi realizada por conta de informações repassadas pela Polícia Civil.
“Mediante a informação repassada pela Polícia Civil demos voz de parada ao veículo com ajuda dos operadores da Central de Monitoramento e do operador do Ciodes. A partir dali, realizamos a vistoria no veículo e encontramos dentro de uma bolsa maconha e haxixe, parte pronta para venda”, disse.
Os quatro suspeitos foram conduzidos ao DHPP de Vitória para prestar depoimento.
Leia Também: Namorado teria matado enfermeira grávida após desconfiar que não era pai do bebê