Polícia

Quatro pessoas são baleadas durante a madrugada no Centro de Vitória

Segundo informações da Polícia Militar, a ação teria acontecido na madrugada desta segunda-feira (20). Os feridos foram encaminhados para o hospital

Foto: Iures Wagmaker/Folha Vitória

Quatro pessoas foram baleadas durante a madrugada desta segunda-feira (20), após o término dos blocos de Carnaval no Centro de Vitória. As vítimas foram encaminhadas para hospitais da região. 

Segundo informações da Polícia Militar, equipes avistaram várias pessoas correndo em direção à viatura. Ao verificar o que estava acontecendo, os indivíduos relataram uma pessoa estava baleada em frente a um bar, na Rua Atílio Vivacqua.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

No local, foi identificado um homem de 22 anos, que estava com ferimentos na barriga e na cabeça. Em seguida, os policiais foram informados que havia outra mulher, de 19 anos, com ferimentos na barriga, na rua Marcelino Duarte.

Os dois feridos foram encaminhados pelo Samu para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência. 

Momentos após a ação, foram localizadas mais dois homens, de 16 e 24 anos, que também foram baleados. Eles relataram para a Polícia Militar que, estavam em um bar, quando ocorreu uma confusão e pessoas haviam sido baleadas. 

Após a ação, as vítimas disseram que, se retiraram do local. Fora do bar, elas perceberam que tinham sido baleadas nos pés, seguindo por meios próprios para o hospital. 

A Polícia Civil informou que até o momento, nenhum suspeito foi detido. O caso segue sob investigação da polícia. A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) e repassar informações sobre o caso. 

LEIA TAMBÉM: Jovem morre durante tiroteio no meio da rua em Vila Velha

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão

Produtora Web

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória