Polícia

Quem é a influenciadora com 1,5 milhão de seguidores morta com cinto pelo namorado

Beatriz dos Anjos Miranda foi morta com um cinto de segurança pelo namorado. O crime aconteceu no Ceará

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Beatriz dos Anjos Miranda, de 24 anos, foi assassinada com o cinto de segurança de um carro em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza, no Ceará. O ex-namorado da vítima, Antônio Lício Morais da Costa, de 20 anos, foi preso em flagrante. Ele é acusado de feminicídio.

O crime aconteceu na madrugada de sábado (29). De acordo com a investigação, a influenciadora estava no carro do ex-namorado e os dois tiveram uma discussão. Costa teria ido, então, para o banco de trás do carro e a sufocado por trás com o cinto de segurança.

Ele abandonou o carro em um loteamento e incendiou o veículo com o corpo da jovem. Uma equipe do Corpo de Bombeiros controlou o fogo e encontrou o corpo da vítima com sinais de violência.

LEIA TAMBÉM:

Costa foi detido por uma equipe da Polícia Militar e autuado por feminicídio. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, ele já tinha antecedentes criminais por crime contra a administração pública, desacato e resistência.

Quem é a influenciadora morta com cinto no Ceará?

Com mais de um milhão de seguidores nas redes, a influenciadora Beatriz dos Anjos Miranda compartilhava sua rotina diária, além de vídeos de dança e humor. Seu conteúdo incluía danças, rotina e até brigas com o ex-namorado.

A maior concentração de seguidores da vítima era na plataforma Kwai, onde somava mais de 1,5 milhão de seguidores.

No perfil dos dois havia vídeos de brigas do casal. Uma delas foi registrada poucos dias antes da morte da influenciadora. No vídeo, o suspeito aparece sangrando na perna e nos braços após ter sido golpeado com uma faca.

Em uma entrevista para uma emissora local, o pai da jovem contou que os dois tinham muito ciúmes um do outro, o que geravam as discussões.

Beatriz dos Anjos Miranda deixa duas filhas pequenas.