Um ataque a tiros na madrugada deste sábado (23) deixou três mortos e outros sete feridos. O crime aconteceu no bairro Nova Almeida, na Serra.
As vítimas estavam em um bar. Algumas delas comemoravam o aniversário da dona do estabelecimento. Testemunhas contaram que um grupo de quatro pessoas estavam em uma esquina efetuando os disparos.
LEIA TAMBÉM:
>> Falso paciente furta bolsas de funcionários de unidade de saúde em Vitória
>> Pai e mãe obrigaram filha de 13 anos a tomar chá abortivo após estupro
>> Justiça manda prender policial por agressão no Aeroporto de Vitória
Elaine Cristina dos Anjos Machado, de 37 anos, foi baleada e morreu na hora. Até a manhã deste sábado, o corpo dela ainda estava no local.
Segundo o namorado contou à reportagem da TV Vitória/Record, eles pararam no local para comprar cigarro, quando começou o tiroteio. Eles tentaram se proteger dentro do bar, mas Elaine acabou atingida.
A reportagem da TV Vitória/Record confirmou a morte de outras duas pessoas. Gueidson Dalapicola e uma mulher identificada apenas como Laira. Eles chegaram a ser socorridos, mas morreram no caminho até o hospital.
Ataque a tiros deixou 10 baleados na Serra
Algumas vítimas do ataque participavam de uma comemoração de um aniversário em no bar, quando criminosos chegaram atirando.
O ataque aconteceu por volta de 2h50. Em vídeos enviados ao jornalismo da Rede Vitória é possível ouvir muitos disparos.
A Polícia Militar e o Samu foram acionados. No local, segundo as informações do boletim de ocorrência, os socorristas confirmaram a morte de Elaine. Duas pessoas foram socorridas para um hospital na região.
Ainda de acordo com informações do boletim de ocorrência, pouco depois, os policiais que atendiam o caso foram informados que outros feridos teriam dado entrada em um pronto atendimento. Gueidson e Laira não resistiram.
Ainda não há informações sobre o que teria motivado o ataque e nem sobre o estado de saúde dos demais feridos.
De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra. Quem tiver informações sobre o caso pode compartilhar de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181.
*Com informações do repórter Vitor Zucolotti, da TV Vitória/Record.