Polícia

Rapaz de 18 anos é assassinado a tiros no Morro do Macaco, em Vitória

O crime aconteceu na madrugada deste sábado em uma região de mata conhecida pelo intenso tráfico de drogas

Foto: Reprodução

Um jovem de 18 anos foi morto na madrugada deste sábado (16), em uma região de mata conhecida pelo intenso tráfico de drogas, no Morro do Macaco, em Vitória. A vítima foi identificada como João Victor de Jesus.

O crime aconteceu em uma rua conhecida como “Biquinha” e os militares que atenderam a ocorrência relataram que foram acionados após receberem a informação de que uma pessoa teria levado vários tiros na rua. Quando chegaram no local, os policiais encontraram o rapaz caído no chão, sem vida e com várias marcas de tiro.

Por segurança, a equipe da TV Vitória/Record TV não esteve no local, já que a região é conhecida por moradores e, também pela PM, pelo intenso tráfico de drogas. 

Testemunhas que preferiram não gravar entrevista contaram que o jovem era morador da região. Ainda segundo as testemunhas, na noite de sábado, aconteceu uma festa clandestina, conhecida como Mandela, bem perto de onde o jovem foi morto e, pouco tempo antes de ser executado, o rapaz teria frequentado essa festa. Ninguém soube dizer o que pode ter motivado o crime. 

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Até o momento nenhum suspeito foi detido. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

*Com informações da repórter Alessandra Ximenes da TV Vitória/Record TV