Polícia

Rapaz de 19 anos é suspeito de usar corrente para agredir a mãe e a irmã na Serra

Foram os vizinhos das vítimas que acionaram a Polícia Militar

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória

Um rapaz de 19 anos é suspeito de usar uma corrente para agredir a mãe e a irmã. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (30), na região da Grande Jacaraípe, no município da Serra.

Leia tanbém: Mulher é agredida pelo irmão em Jardim da Penha em Vitória

Além da corrente, o jovem ainda teria batido com a cabeça da irmã no chão. A suspeita é de que o rapaz tenha agredido a irmã porque não gostou dela o ter repreendido pelo uso de drogas.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Foram os próprios vizinhos das vítimas que acionaram a Polícia Militar. Assim que chegaram na rua onde mãe e filha moram, os policiais disseram que encontraram várias pessoas na rua dizendo que o suspeito, que também estava no local, teria agredido a irmã de forma violenta. 

O relato das testemunhas era de que o rapaz batia na irmã com uma corrente. Ele atingia, principalmente, a região da cabeça e do pescoço da vítima. A mãe, vendo a confusão, foi tentar defender a filha, mas acabou sendo agredida também. 

As agressões acontecerem na rua na frente dos vizinhos, mas tiveram início dentro da casa onde moram mãe e irmã.

Na tentativa de socorrer a moça agredida, uma testemunha chamou uma outra moradora da região.

Na rua onde as agressões aconteceram, vizinhos disseram, sem gravar entrevista que, mãe e filha seguem hospitalizadas. O suspeito, conduzido, ao Plantão Especializado da Mulher, prestou depoimento na manhã deste sábado (30).

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 19 anos, conduzido ao Plantão Especializado da Mulher (PEM), foi autuado em flagrante por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/ Record