Um rapaz de 20 anos foi baleado na areia da praia de Carapebus, na Serra. A vítima estava perto de um restaurante, onde acontecia uma festa. Houve pânico e correria, após a tentativa de assassinato.
A vítima estava na praia conversando com amigos quando foi cercada pelos suspeitos que chegaram atirando. Mesmo baleado no rosto, ele conseguiu correr. Em outro quarteirão, pulou o muro de uma casa e se escondeu no telhado da residência.
O homem baleado é morador do bairro e saiu da cadeia há cerca de um mês. Segundo populares, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O crime teria sido cometido por um grupo rival.
Em 2019, o rapaz foi preso depois de invadir uma casa de temporada que pertence a policiais mineiros. O jovem foi flagrado dormindo na residência, também, localizada no mesmo balneário. Ele estava com armas e drogas, e assumiu que havia montado uma boca de fumo no local.
Em Carapebus, os moradores estão com medo, pois a região tem uma intensa movimentação do tráfico de drogas.
O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (08). O homem baleado segue internado em um hospital da Serra, mas não há informações sobre o estado de saúde dele. O caso foi registrado e segue sob investigação no Departamento Especializado e Homicídios e Proteção à Pessoa, em Vitória.
*Com informações da repórter Rafaela Freitas da TV Vitória/Record TV