Polícia

Rapaz é assassinado a tiros e mulher acaba atingida em Cariacica

Segundo testemunhas, Patrick Gusmão, de 23 anos, estava parado quando um carro passou atirando diversas vezes contra ele. A perícia encontrou mais de 15 cápsulas no local

Lizete Dias Borges, de 47 anos foi socorrida para o Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica Foto: ​Reprodução/ TV Vitória

Um rapaz foi assassinado a tiros e uma mulher acabou baleada na noite do último domingo (20), em Itacibá, no município de Cariacica. A polícia investiga o envolvimento com tráfico de drogas, já que o jovem teria passagens por tráfico e porte de arma. O crime aconteceu por volta das 19h20.

Segundo testemunhas Patrick Gusmão, de 23 anos, estava parado quando um carro passou atirando diversas vezes contra ele. A perícia encontrou mais de 15 cápsulas no local. Oito disparos atingiram a vítima. 

No momento em que o carro passou atirando pela rua várias pessoas estavam por perto. Houve correria e muita confusão e um dos disparos atingiu uma mulher que estava na calçada. 

Lizete Dias Borges, de 47 anos foi socorrida para o Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica. Ela levou um tiro nas costas. De acordo com o enfermeiro de plantão o estado de saúde dela era estável e a vítima foi encaminhada em seguida para o Hospital São Lucas, em Vitória.