Polícia

Rapaz é assassinado com 20 tiros dentro de condomínio na Serra

Segundo a polícia, João Vitor Barcelos Brito de Souza, de 19 anos, não tinha passagens pela Justiça, mas familiares disseram que eles estava andando com más companhias

Um rapaz de 19 anos foi morto com aproximadamente 20 tiros no início da tarde desta quarta-feira (25) dentro de um condomínio do bairro André Carloni, na Serra. Segundo a polícia, João Vitor Barcelos Brito de Souza não tinha passagens pela Justiça.

O condomínio onde aconteceu o assassinato fica na Rua São Pedro. A polícia acredita que João Vitor e o atirador, que ainda não foi identificado, já estavam no local quando a briga começou.

Dentro do condomínio, a perícia da Polícia Civil encontrou cápsulas de munições em diferentes partes. Segundo os peritos, possivelmente o rapaz foi baleado em uma área comum do residencial, saiu correndo ferido na tentativa de fugir do atirador, mas foi novamente atingido e caiu morto no meio da garagem.

A vítima não era moradora do prédio, mas, segundo a polícia, não teve dificuldades para entrar. Os muros do condomínio são baixos e o portão, segundo moradores, nem sempre está trancado.

Crime aconteceu dentro de um condomínio residencial em André Carloni Foto: TV Vitória

A família de João Vitor disse para a polícia que ele não estava mais interessado nos estudos e nem trabalhava. Além disso, os familiares disseram que ele andava com más companhias. Segundo a Polícia Civil, a área do condomínio é usada com frequência para o consumo de drogas.

O crime será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra.