Um rapaz de 19 anos foi morto com aproximadamente 20 tiros no início da tarde desta quarta-feira (25) dentro de um condomínio do bairro André Carloni, na Serra. Segundo a polícia, João Vitor Barcelos Brito de Souza não tinha passagens pela Justiça.
O condomínio onde aconteceu o assassinato fica na Rua São Pedro. A polícia acredita que João Vitor e o atirador, que ainda não foi identificado, já estavam no local quando a briga começou.
Dentro do condomínio, a perícia da Polícia Civil encontrou cápsulas de munições em diferentes partes. Segundo os peritos, possivelmente o rapaz foi baleado em uma área comum do residencial, saiu correndo ferido na tentativa de fugir do atirador, mas foi novamente atingido e caiu morto no meio da garagem.
A vítima não era moradora do prédio, mas, segundo a polícia, não teve dificuldades para entrar. Os muros do condomínio são baixos e o portão, segundo moradores, nem sempre está trancado.
A família de João Vitor disse para a polícia que ele não estava mais interessado nos estudos e nem trabalhava. Além disso, os familiares disseram que ele andava com más companhias. Segundo a Polícia Civil, a área do condomínio é usada com frequência para o consumo de drogas.
O crime será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra.