Um jovem ainda não identificado foi assassinado com pelo menos nove tiros no pátio de uma igreja evangélica, no bairro Serra Dourada I, no município da Serra.
De acordo com informações da polícia, um membro da igreja, que chegou para um culto, foi o primeiro a encontrar o corpo da vítima.
Um motorista, que também é membro da igreja, afirma que é lamentável que um crime tenha acontecido em um templo de oração. “No mundo em que vivemos hoje, nós ficamos constrangidos e inseguros. Eu acho que está faltando amor no coração das pessoas”, disse.
Ainda de acordo com informações da polícia, a vítima estava com fitas adesivas enroladas nos braços. Provavelmente, o homem estava em outro local e foi “capturado” pelos suspeitos do crime. Segundo os militares, o rapaz tentou fugir dos criminosos e pulou o muro da igreja, mas foi perseguido e assassinado. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Outro caso
No último dia 9, um adolescente de 13 anos foi morto em frente a uma igreja evangélica no bairro Inhaguetá, em Vitória. De acordo com informações da Polícia Civil, Wildson David Pereira foi morto com oito tiros.