Um rapaz de 20 anos foi detido, na tarde desta quinta-feira (25), suspeito de ejacular em uma mulher de 36, dentro de um ônibus do sistema Transcol. O jovem foi contido por outros passageiros do coletivo, da linha 503, quando o veículo passava pela Reta da Penha.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi atendida por volta das 13h10. A vítima contou aos policiais que estava sentada no ônibus e que, desde o ponto localizado próximo à praça de Goiabeiras, o suspeito estava encostando seu órgão genital no braço direito da mulher.
Ela disse ainda que, ao perceber que o rapaz estava mal intencionado, tentava desviar o ombro. No entanto, segundo a mulher, quando o coletivo estava na altura do bairro Santa Lúcia, na Reta da Penha, ela sentiu seu braço úmido e percebeu que o suspeito havia ejaculado sobre sua blusa, mesmo sem tirar o órgão genital de dentro da roupa.
Imediatamente a vítima chamou o cobrador e o motorista e pediu ajuda. Outros passageiros ouviram a solicitação da mulher e contiveram o suspeito até a chegada da Polícia Militar. O rapaz foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória.