Um rapaz esfaqueou a companheira 22 vezes após o anúncio de gravidez no bairro Cidade Ademar, na zona sul de São Paulo, na manhã da última segunda-feira (17).
Segundo testemunhas, o casal andava de mãos dadas em direção ao trabalho da vítima, um supermercado atacadista. Ela trazia um teste de gravidez na bolsa e anunciaria a novidade ao companheiro naquele momento.
Após o anúncio, o homem retirou uma faca do bolso e desferiu diversos golpes na vítima, a maioria deles na barriga. Ele só parou o ataque após uma vizinha avistar a tentativa de homicídio e começar a gritar.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O suspeito fugiu do local, mas foi preso poucas horas depois. De acordo com apuração da repórter Luiza Zanchetta, da TV Record, ele não trabalhava e era extremamente possessivo.
Era hábito da jovem ser acompanhada do namorado até o ponto de ônibus para o trabalho, uma vez que o rapaz não permitia que ela andasse sozinha, por medo de alguma possível traição.
Os dois moravam juntos na casa da mãe e das irmãs da vítima e, segundo elas, o namorado sempre ameaçava e agredia a vítima.
A jovem se encontra internada no hospital Seboya, onde por três cirurgias e está intubada e sedada em estado grave.
Leia Também: Vídeo mostra mulher ser atingida por bala de borracha em ação da PM na Serra
*Com informações do Portal R7