Polícia

Rapaz é preso suspeito de agredir e cuspir no rosto da mãe deficiente visual

Ele reconhece que é usuário de drogas e diz que a mãe não merece ser amada

Foto: TV Vitória

Uma mulher, deficiente visual, não aguenta mais as agressões do filho, de 22 anos. Ela conta que ele é usuário de drogas e dá trabalho já tem tempo. No último caso, além de xingar a própria mãe, ele cuspiu nela. O rapaz foi parar na delegacia e confessou tudo.

A mulher compareceu no Plantão Especializado da Mulher na manhã desta segunda-feira (08). Ela decidiu procurar a polícia, porque diz ter sido agredida verbalmente pelo filho. Ela também contou que o rapaz cuspiu no rosto dela.

Depois de tantas agressões, ela quer ajuda da polícia para que o filho não volte para casa. “Ele trafica, já roubou. Quando chega dentro de casa, a gente não pode começar dar um conselho, que ele grita ‘cala a boca, você não sabe de nada’. A rua inteira ouve”, disse a Angélica Sebastiana da Silva.

O filho dela estava em casa, em Santa Mônica, Vila Velha, quando foi detido por policiais militares. Na delegacia, ele confirmou a agressão contra a mãe e reconheceu ser usuário de drogas. “Apenas cuspi na cara dela. Só isso. Uso maconha, crack, pedra e tudo”, disse Marcos Vinícius da Silva.

A menos de um mês do Dia das Mães, ela diz o que sente em relação ao único filho. “Vai ser uma data muito triste. Muitas mães passam por isso e ficam quietas. Eu não vou ficar quieta. Vou até o fim”, lamenta.