
A Receita Federal apreendeu drogas e cigarros eletrônicos dentro dos Correios, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (08). Os entorpecentes estavam escondidos em 16 encomendas com destino a diversos estados do Brasil, incluindo o Espírito Santo.
O valor total da carga ultrapassa os R$ 300 mil. Cães farejadores da Receita Federal identificaram encomendas suspeitas em um centro de distribuição dos Correios, na cidade do Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM:
- Investigação de supostas mortes dos bebês na ditadura não andou até hoje
- Advogado bate carro em semáforo e é autuado por suspeita de embriaguez
- Polícia aprende 4,3 mil litros de cachaça clandestina e interdita fábricas no ES
Ecstasy, maconha e piteiras para cigarro eletrônico
Dentro das encomendas, os agentes encontraram cerca de 3 mil comprimidos de ecstasy, mais de um quilo de maconha, seis frascos de óleo de cannabis, quatro essências e quatro piteiras para cigarro eletrônico, além de quatro dispositivos para fumo.
As drogas estavam escondidas em brinquedos, cadernos e espuma expansiva. O material saiu de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro e seria entregue em cidades da Bahia e do Espírito Santo, além dos próprios Paraná e Rio.
Todo o material foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil. Os responsáveis pelo envio das drogas podem responder por tráfico e pegar de cinco a 15 anos de cadeia.