Polícia

Recepcionista fica ferida após carro ser atingido por tiros em Cariacica

A família da vítima explicou que um dos disparos quebrou o osso do rosto. Além disso, os estilhaços do tiro e do vidro do veículo entraram na cabeça dela

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma recepcionista, de 19 anos, ficou gravemente ferida após o carro no namorado, de 24 anos, ser alvo de tiros na Rua Castro Alves, no bairro Sotelândia, em Cariacica. O caso foi registrado durante a noite de quarta-feira (17). 

A família da jovem explicou que um dos tiros quebrou o osso do rosto. Além disso, os estilhaços do disparo e do vidro do carro entraram na cabeça da vítima. 

Segundo informações repassadas pela TV Vitória/ Record, a situação aconteceu quando ela estava chegando em casa. Foram disparados pelo menos sete tiros contra o veículo. Um dos disparos acertou o vidro do carro e foi o estilhaço do vidro que feriu o olho da menina.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A família da jovem disse que a jovem trabalha como recepcionista de supermercado. Na data do crime, ela estava de folga e tinha ido passear no shopping.

O namorado da recepcionista mora na Serra e foi até o local deixar jovem em casa. Durante o ataque, ele saiu de ré das proximidades da casa, mas o criminoso continuou atirando. 

Caso da jovem é considerado grave

Momentos após o ataque, a jovem ferida foi encaminhada para o Pronto Atendimento de Cobilândia, em Vila Velha. Entretanto, como o caso era grave, ela foi transferida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência.

Segundo informações repassadas pela irmã da recepcionista, o caso dela é grave e delicado. Ela descreve que os médicos explicaram que, um dos tiros quebrou o osso do rosto e os estilhaços do tiro e do vidro do carro entraram na cabeça. 

Diante do caso grave, a jovem segue internada e sem previsão de alta. Além disso, ela deve passar por uma cirurgia. 

A Polícia Civil informa que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. 

*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/ Record TV 

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Policial militar mata a tiros cachorro que fugiu de casa em Vila Velha

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtor Web
Produtor Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória