Uma recepcionista, de 19 anos, ficou gravemente ferida após o carro no namorado, de 24 anos, ser alvo de tiros na Rua Castro Alves, no bairro Sotelândia, em Cariacica. O caso foi registrado durante a noite de quarta-feira (17).
A família da jovem explicou que um dos tiros quebrou o osso do rosto. Além disso, os estilhaços do disparo e do vidro do carro entraram na cabeça da vítima.
Segundo informações repassadas pela TV Vitória/ Record, a situação aconteceu quando ela estava chegando em casa. Foram disparados pelo menos sete tiros contra o veículo. Um dos disparos acertou o vidro do carro e foi o estilhaço do vidro que feriu o olho da menina.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A família da jovem disse que a jovem trabalha como recepcionista de supermercado. Na data do crime, ela estava de folga e tinha ido passear no shopping.
O namorado da recepcionista mora na Serra e foi até o local deixar jovem em casa. Durante o ataque, ele saiu de ré das proximidades da casa, mas o criminoso continuou atirando.
Caso da jovem é considerado grave
Momentos após o ataque, a jovem ferida foi encaminhada para o Pronto Atendimento de Cobilândia, em Vila Velha. Entretanto, como o caso era grave, ela foi transferida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência.
Segundo informações repassadas pela irmã da recepcionista, o caso dela é grave e delicado. Ela descreve que os médicos explicaram que, um dos tiros quebrou o osso do rosto e os estilhaços do tiro e do vidro do carro entraram na cabeça.
Diante do caso grave, a jovem segue internada e sem previsão de alta. Além disso, ela deve passar por uma cirurgia.
A Polícia Civil informa que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.
*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/ Record TV
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Policial militar mata a tiros cachorro que fugiu de casa em Vila Velha