O senhor de 56 anos que foi vítima de bala perdida no bairro Castelo Branco, em Cariacica, dentro de casa, na noite da última segunda-feira (08), acredita que se estivesse um pouco mais de lado, o tiro teria sido fatal. No hospital, Antônio Laudelino Gonçalves achava que não voltaria vivo.
O carpinteiro foi baleado na cabeça enquanto jantava dentro de casa ao lado da esposa, ele não havia percebido o tiro. “Eu achava que eram pessoas jogando pedras na rua, minha esposa que olhou minha cabeça e percebeu que eu tinha levado um tiro”, contou.
Apesar de vivenciar a insegurança, Antonio não imaginava que isso poderia acontecer dentro de casa e, para ele, estar vivo após ser atingido por um tiro na cabeça é um milagre. “A gente sai para trabalhar e não sabe o que vai encontrar na rua, com tráfico, troca de tiros, mas não imaginava isso dentro de casa. Eu ressuscitei, foi um milagre de Deus”, disse.
A esposa da vítima, Iralcida Dias Pereira Gonçalves, comemora o aniversário nesta terça-feira (09) e considera a recuperação do marido um presente. Iralcida, se emocionou, durante entrevista a TV Vitória/ Record TV, ao relembrar o medo no momento que a bala atingiu o marido.
“Ele é meu presente, porque Deus deu um livramento muito grande pra ele. Só eu sei o tamanho do susto que eu passei ontem com essa situação acontecendo dentro da minha casa”, compartilhou.
Antônio Laudelino Gonçalves já saiu do hospital e está se movimentando normalmente, com uma boa recuperação dentro de casa. A polícia ainda não sabe de onde partiram os tiros, mas afirma estar investigando o caso.