
O resultado do laudo pericial sobre morte da modelo capixaba Lucilene Miranda, de 33 anos, deve ser conhecido nesta sexta-feira (20), quase um mês após a queda da jovem do 21° andar do prédio onde morava, no Rio de Janeiro. A informação é do irmão da modelo, Lizandro Miranda.
Ele conta que uma inspetora da Polícia Civil do Rio de Janeiro disse que esse é o prazo provável para que o exame fique pronto. A assessoria de comunicação da PC do Rio, no entanto, não confirma a informação e diz apenas que as investigações estão em andamento e que a polícia ainda aguarda o resultado do laudo para concluir o inquérito.
Lucilene morava com o namorado, o fotógrafo Rodolfo Rocha, conhecido como Rude, em um apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. No momento da queda, no entanto, o namorado estaria na cobertura do prédio.
De acordo com a assessoria de comunicação da PC, a linha de investigação que está sendo usada, até o momento, é a de suicídio. A família, no entanto, não acredita nessa hipótese.
O titular da 16ª DP do Rio (Barra da Tijuca), delegado Mario Luiz Silva, responsável pelas investigações, disse que já analisou as imagens de videomonitoramento do prédio e ouviu todas as testemunhas.