
Um homem acusado de matar o irmão morreu após passar mal durante a audiência de instrução do caso, que aconteceu na última terça-feira (16), na 3ª Vara Criminal da Serra.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O motorista de ônibus Wanderley Curto, de 55 anos, foi assassinado no próprio quarto. O crime aconteceu em 7 de setembro do ano passado, no bairro Jardim Bela Vista, na Serra.
Segundo apontou a polícia na época, o principal suspeito seria o irmão, Valtemir José Curto. Durante a perícia na casa da vítima, os policiais foram informados que o homem já havia sido ameaçado pelo irmão.
A equipe seguiu até a casa do suspeito, que mora no andar de baixo da residência da vítima. Lá, os investigadores encontraram manchas de sangue. Um facão e uma marreta também foram recolhidos. Valtemir acabou preso e, após a conclusão da investigação, foi indiciado e se tornou réu.
LEIA TAMBÉM: Vizinhos são presos suspeitos de extorquir R$ 1,4 milhão de idoso em Cariacica
Durante a audiência na última terça-feira, ele passou mal e precisou ser levado às pressas a um pronto atendimento.
Segundo informou a família ao Folha Vitória, Valtemir não resistiu e morreu. O corpo deve ser liberado na manhã desta quinta-feira (18). Ainda não há previsão para o sepultamento.