Neste domingo de Natal (25), o que deveria ser um dia de celebração e reunião das famílias, começou com medo, morte e feridos, no bairro Feu Rosa, na Serra. Cinco pessoas foram baleadas em frente a um bar. Uma das vítimas morreu no hospital. O crime aconteceu na tarde do último sábado (24). Não há informações sobre os motivos do crime. Ninguém foi preso.
No local do crime, ainda era possível ver as marcas da confusão. Marcas de tiros ficaram para todos os lados. Cinco homens foram atingidos pelos disparos. Um deles é o soldador Cristovam Martins Ferreira, de 44 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Jayme Santos Neves, no mesmo município.
Segundo informações de testemunhas, as vítimas estavam em uma confraternização no bar antes de darem início à ceia natalina. Moradores ainda dizem que os tiros quase acertaram uma criança, que estava nas proximidades.
Segundo testemunhas, quatro homens em um carro branco até a rua, pararam em uma esquina e efetuaram diversos disparos em direção às pessoas que estavam sentadas em uma mesa. Logo após, fugiram.
Moradores contaram à equipe de reportagem da TV Vitória/Record que os tiroteios são frequentes no bairro devido a briga entre gangues pela disputa do tráfico de drogas.
Os outros quatro homens baleados também foram socorridos, mas passam bem. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito foi preso pela polícia.