Polícia

Revoltada com fim do relacionamento, mulher ateia fogo e destrói casa de ex-companheiro em Linhares

Segundo o inquilino do imóvel e vítima, o motorista Ademir Marchete, de 54 anos, o relacionamento amoroso terminou há 5 meses. A mulher será intimada a prestar esclarecimentos

Casa ficou destruída após ser incendiada  Foto: Site de Linhares

Uma mulher de 33 anos é suspeita de atear fogo e destruir a residência do ex-companheiro, após o fim do relacionamento. O caso aconteceu na rua Domingos Duda, na Vila Capixaba, no Bairro Conjunto Juparanã, em Linhares. De acordo com a polícia, a casa era alugada e foi interditada pelo Corpo de Bombeiros após as chamas serem controladas.

Segundo o inquilino do imóvel e vítima, o motorista Ademir Marchete, de 54 anos, o relacionamento amoroso terminou há 5 meses. Ainda sem aceitar o fim, a mulher entrou na casa há cinco dias e afirmou que não sairia do local.

Ao praticar o crime, a mulher, segundo testemunhas, estaria alcoolizada. Revoltados com o caso, vizinhos da vítima tentaram agredir a mulher. Temendo represálias, o Corpo de Bombeiros encaminhou a acusada ao Hospital Geral, onde foi liberada. De acordo com o titular da Delegacia de Linhares, Fabrício Lucindo, peritos devem ir ao local para avaliar as condições do imóvel. A mulher será intimada a prestar esclarecimentos e cabe à Justiça decidir pela prisão da suspeita.