Polícia

Rua no Centro de Vitória teve lojas arrombadas por três dias seguidos

Os casos aconteceram em uma padaria, uma reveladora de fotografias e um salão de beleza

Foto: Reprodução

Próxima à rua Sete de Setembro e a Praça Costa Pereira, a rua Treze de Maio, no Centro de Vitória, faz parte de uma das regiões mais tradicionais da capital, com intensa movimentação durante o dia. No entanto, quando a noite cai, o comércio tem sofrido com a insegurança.

Só nos últimos três dias, três estabelecimentos foram arrombados. Uma padaria foi arrombada na madrugada da última segunda-feira (29). O crime ocorreu por volta das 4h30. O criminoso utilizou um pé de cabra para danificar a porta do estabelecimento.

O bandido levou uma gaveta do local. O objeto foi encontrado durante a manhã jogado próximo à Catedral Metropolitana de Vitória. De acordo com a apuração da TV Vitória/Record TV, ninguém foi preso.

Já na terça-feira (30) uma loja de revelação de fotografia também chegou a ser arrombada. Um notebook e o dinheiro do caixa foram levados pelo criminoso.

No dia seguinte, um salão de beleza localizado ao lado da reveladora de fotografia também foi invadida. Os bandidos levaram do estabelecimento produtos e ferramentas de trabalho e dinheiro.

* As informações são da repórter Patrícia Battestin, da TV Vitória/Record TV