Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos em Vitória. De acordo com a polícia, a dupla trazia a droga de São Paulo e vendia em bairros nobres da Capital. A operação foi montada pela Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (Deten). Após denúncias, Bruno Nazareth Villas Boas, de 32 anos, e Maderson Macedo Sales, de 28 anos, foram detidos.
De acordo com a polícia, eles usavam um salão de beleza localizado no bairro Santa Lúcia para estocar a droga, antes de sua distribuição. “Essa investigação é fruto de um trabalho de inteligência dos policiais da delegacia que identificaram o fornecedor que trazia droga de São Paulo e um revendedor que trabalhava para ele e atuava em uma área nobre daqui de Vitória. Os policiais fizeram simultaneamente as prisões, sendo apreendido 5 kg de drogas dentro do armário do estabelecimento comercial”, informou o delegado Augusto Giorno.
Os cinco quilos de maconha foram encontrados dentro da mochila de Maderson, que estava no salão. Ele contou à polícia que a droga seria de Bruno. “O público alvo dessa droga são pessoas de alto poder aquisitivo que, segundo informações, não gostariam de estar se expondo em locais de risco e buscavam direto com esse fornecedor”, disse o delegado.
Os dois foram presos em flagrante, na quinta-feira (6). A polícia continua investigando o caso.