Polícia

"Samurai" assalta mãe e filha com facão e foge de bike elétrica

Assaltante é suspeito por outros casos de roubo em Vila Velha e é conhecido como "Samurai" por parte da polícia por portar um facão para cometer os crimes

Foto: Reprodução TV Vitória
Suspeito usou bicicleta elétrica de aluguel para cometer o crime

Assaltante armado com facão rendeu mãe e filha na Praia da Costa, em Vila Velha, na noite desta quarta-feira (25). Suspeito conhecido como “Samurai” levou o celular da mãe.

O assaltante é suspeito por outros casos de roubo na região. Ele é conhecido como “Samurai” por parte da polícia por portar um facão para cometer os crimes. Nesta quarta (25), ele usou a arma mais uma vez para o assalto.

LEIA TAMBÉM:

Irmão de Fernando Cabeção é preso suspeito de torturar três jovens

Taxista desaparecido em Venda Nova é encontrado morto com tiro na nuca

Ex-companheiro agride e queima mulher com cigarro em Cariacica

As vítimas se assustaram com a abordagem e saíram correndo e gritando por socorro. O criminoso tomou o celular das mãos da mãe e fugiu do local. As duas registraram boletim de ocorrência na delegacia.

De acordo com as vítimas, o suspeito seria um homem de aproximadamente 40 anos de idade, com cabelo curto e bigode e estava usando uma bermuda quadriculada. 

Ele estava a bordo de uma bicicleta elétrica de aluguel, que só é desbloqueada por aplicativo e pagamento via PIX ou cartão. Segundo as vítimas, o suspeito seria um morador de rua.

Um lavador de carros que trabalha na região revelou que também foi assaltado pelo “Samurai” na última semana. O assaltante pegou o material da vítima, mas o rapaz foi atrás do criminoso e conseguiu recuperar o item. O ladrão estava desarmado e fugiu do local.

“Vejo muitas pessoas correndo, ladrão correndo com a bicicleta dos outros e a pessoa correndo atrás. Muitas vezes já presenciei essa situação aqui”, disse o lavador de carros sobre os crimes na região.

A Polícia Civil informou que o caso é investigado pelo 6º Distrito Policial de Vila Velha. Até o momento, o suspeito ainda não foi detido.