Polícia

Sapateiro é assassinado com as próprias ferramentas de trabalho em Vitória

Segundo informações da polícia, as armas do crime foram encontradas próximo ao corpo de Juvenil Bastos. O criminoso usou uma machadinha e uma faca, ferramentas de trabalho da vítima

A polícia esteve no local onde aconteceu o crime Foto: TV Vitória

Um sapateiro de 58 anos foi assassinado com requintes de crueldade dentro de casa na noite da última quinta-feira (12), no bairro Nova Palestina, em Vitória.

Segundo informações da polícia, as armas do crime foram encontradas próximo ao corpo de Juvenil Bastos. O criminoso usou uma machadinha e uma faca, ferramentas de trabalho da vítima.

Ainda de acordo com polícia, Juvenil foi esfaqueado, degolado e agredido com golpes de machadinha na cabeça. O corpo foi encontrado por vizinhos na manhã desta sexta-feira (11).

Moradores da região disseram que a vítima alugava a casa há cerca de quatro anos, mas não possuía muitos amigos. Segundo a polícia, o sapateiro não tinha família e trabalhava muitas noites dentro de casa. 

O dono do imóvel esteve no local e foi ouvido pela Polícia Civil. Se o corpo não for identificado por algum parente no Departamento Médico Legal (DML), o sapateiro poderá ser enterrado como indigente.