Polícia

Sargento da PM é agredida pelo irmão ao tentar acompanhar a mãe em hospital de Vila Velha

O agressor tem 39 anos e um histórico de violência contra a sargento, o que foi o motivo para que ela solicitasse uma medida protetiva contra ele

Foto: Reprodução

Uma sargento da Polícia Militar, de 51 anos, foi agredida pelo irmão em um hospital de Vila Velha. Ela acompanhava a mãe, de 69 anos, quando tudo aconteceu, na manhã de domingo (23). O homem foi detido.

A agressão aconteceu em um hospital localizado no bairro Alecrim. Assustada, a vítima não quis ter o nome divulgado e não deu entrevista, mas contou que foi ao local para acompanhar a mãe, que está internada para uma cirurgia cardíaca.

A policial relata que quando chegou ao local foi xingada e agredida com três socos pelo irmão. Ele tem 39 anos e um histórico de agressões contra a sargento, o que foi o motivo para que ela solicitasse uma medida protetiva contra ele.

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi detido. Ele foi encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher, na Ilha de Santa Maria, em Vitória. A Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante pelos crimes de injúria, ameaça e vias de fato, na forma da Lei Maria da Penha, além de descumprimento de medida protetiva. A assessoria informou ainda que ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.