Um sargento da reserva da Polícia Militar, de 56 anos, foi esfaqueado na porta de casa, no bairro Balneário de Carapebus, na Serra. O suspeito, identificado como Marquinhos, é conhecido da família. Segundo testemunhas, antes do crime o acusado estava procurando o cunhado da vítima.
A filha do sargento, de 14 anos, também ficou ferida ao tentar defender o pai. O sargento estava na frente de casa com a família quando o suspeito chegou. Testemunhas disseram que Maquinhos estava muito nervoso.
“Ele chegou perguntando onde estava o cunhado do sargento. Disse que já havia ido à casa dele, mas ele não estava lá. Ele queria saber onde o Jeremias estava, pois disse que estava armado para pegá-lo”, contou uma testemunha.
A vítima disse que não sabia do cunhado. Tentou conversar com o agressor, mas acabou lutando com ele. O sargento foi ferido na mão e no peito. Vizinhos o levaram para o Hospital Jayme Santos Neves, também na Serra, onde passou por uma cirurgia. Depois do crime o agressor fugiu a pé fazendo ameaças. “Eles tinham uma amizade, mas se desentenderam e agora um fica falando do outro”, contou a mulher.
Após o crime, a polícia foi acionada, fez buscas, mas não localizou o suspeito.