Um sargento do Corpo de Bombeiros foi preso suspeito de agredir a mulher, na Serra. De acordo com as informações que constam no Boletim de Ocorrência, a confusão aconteceu na noite da última sexta-feira (30) enquanto o sargento e a vítima voltavam de um churrasco no mesmo município. A mulher estava dirigindo e próximo ao Terminal de Laranjeiras foi surpreendida com socos, chutes e puxões de cabelo.
O Ciodes foi acionado pelo próprio sargento e uma viatura da Polícia Militar foi até o local. Assim que chegaram, os policiais constataram que o militar havia ingerido bebida alcoólica e encontraram a esposa com os dois braços e antebraços roxos e um ferimento na boca. O casal foi conduzido até a Delegacia Especializada da Mulher, em Vitória, onde a delegada de plantão emitiu um pedido de medida protetiva urgente.
O sargento foi encaminhado para o Quartel da Polícia Militar. Por telefone, a vítima contou para a equipe da TV Vitória que as agressões começaram há dois anos e ocorrem quando o marido está alcoolizado.
O Corpo de Bombeiros informou que o sargento foi preso em flagrante por cometer um crime de natureza comum, não de natureza militar, e continua preso no quartel por não ter pago a fiança que foi arbitrada. A Corregedoria do Corpo de Bombeiros vai acompanhar as investigações do crime.