Um sargento da Policial Militar foi atingido por um disparo de arma de fogo durante uma intensa troca de tiros em um morro de Vitória. O caso aconteceu na tarde deste sábado (31).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo a polícia, uma equipe fazia um patrulhamento nas ruas do Morro do Alagoano durante o fim de semana quando foi surpreendida por um grupo de criminosos armados.
Ainda de acordo com a polícia, os criminosos teriam atirado na direção dos militares, que revidaram. Durante a troca de tiros, o sargento acabou ferido na perna.
O militar foi socorrido para um hospital da Capital. O tiro atravessou um dos músculo da perna do sargento. Ele foi medicado e, após passar por exames, foi liberado para ir para casa.
LEIA TAMBÉM: Espírito Santo termina 2022 com redução no número de homicídios
Após o confronto, outras equipes da Polícia Militar estiveram no morro e fizeram buscas pelos suspeitos. O helicóptero do Notaer também deu apoio na ocorrência.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio por resistência a ação policial e, segundo a Polícia Civil, será investigado pelo Serviço de Investigações Especiais (SIE), que apura confronto com agentes do Estado. Até o momento, ninguém foi preso e nenhum material relacionado ao fato foi aprendido.
*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record TV.