Polícia

Secretário do ES, Felipe Rigoni é assaltado em São Paulo

Ele foi alvo de um motoqueiro e teve o celular foi levado

Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

O secretário do Meio Ambiente do Espírito Santo, Felipe Rigoni, foi alvo de um bandido de moto na última sexta-feira (28), enquanto estava no estado de São Paulo.

A assessoria do secretário informou que ele estava pedindo uma corrida através de um aplicativo de transporte, usando o celular, quando um motoqueiro passou e roubou o aparelho de telefone de Rigoni.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Rigoni, que é cego, relatou o acontecido.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo o secretário, apenas o celular foi levado. Diante disso, ele reforçou o pedido para os contatos e amigos que fiquem alerta com possíveis mensagens ou ligações do criminoso. 

“Não responder mensagens do meu contato, pois estão com acesso ao meu WhatsApp”, narra o Secretário Felipe Rigoni.

Além disso, ele destaca para que os contatos também “não atendam a nenhum pedido de dinheiro e nem baixem arquivos ou cliquem em links enviados”. 

Veja o vídeo: 

LEIA TAMBÉM: Quem diria: Após embates, Jacqueline declara apoio a Euclério em Cariacica

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtora Web
Produtora Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória