Polícia

Segurança é baleado no ombro ao tentar separar briga de casal em baile funk em Cariacica

O segurança do sítio tentou defender a mulher das agressões do namorado e nesse momento, acabou baleado no ombro. O jovem foi socorrido para o hospital São Lucas, em Vitória

Segundo o proprietário, que preferiu não se identificar, nenhum baile funk havia sido realizado Foto: TV Vitória

Um baile funk terminou com um segurança de 19 anos baleado ao tentar separar uma briga de um casal. Toda a confusão aconteceu em um sítio de Cangaíba, na zona rural de Cariacica.

De acordo com a polícia, um esbarrão motivou uma briga entre duas frequentadoras do evento. Uma delas foi retirada do local. A mulher que permaneceu no baile teria discutido com o namorado, que a agrediu com vários socos.

O segurança do sítio tentou defender a mulher e nesse momento, acabou baleado no ombro. O jovem foi socorrido para o Pronto Atendimento de Itacibá e, depois, foi levado para o hospital São Lucas, em Vitória.

Segundo o proprietário do local, que preferiu não se identificar, nenhum baile funk havia sido realizado no sítio. “Foi uma reunião de amigos. Não era um baile funk. Aqui não tem estrutura para ter um baile funk”, diz.

De acordo com a polícia, após toda a confusão, um revólver calibre 38 e uma pistola 380 foram encontrados no carro do organizador do evento, que acabou detido.

O jovem foi liberado da delegacia de Cariacica após pagar uma fiança de R$ 2 mil.