Polícia

Segurança e cliente são baleados após confusão em cerimonial de Cariacica

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu por volta das 4h00 deste sábado. Quando quatro jovens que haviam participado de uma festa no cerimonial resolveram voltar para o local

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu por volta das 4h00 deste sábado Foto: TV Vitória

O segurança de um cerimonial, que fica em Cariacica, foi baleado na madrugada deste sábado (12), após expulsar um cliente que usava drogas dentro do estabelecimento. Além do segurança Charles Nunes Quintino, Jadson de Jesus Santos, que estava no local, também foi baleado durante a confusão na casa noturna. 

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu por volta das 4h00 deste sábado. Quando quatro jovens que haviam participado de uma festa no cerimonial resolveram voltar para o local. Eles foram impedidos pelo segurança, que acabou sendo alvejado com dois tiros na cabeça. O cliente baleado foi atingido do lado de fora. 

O suspeito teria atirado e fugido com os colegas após o crime. Um segurança que também estava no local e prefere não ser identificado, contou que a confusão com os jovens começou logo no início da festa, quando foram abordados usando drogas. 

Segundo a testemunha, a vítima foi surpreendida pelo suspeito, que aproveitou um minuto de distração para atirar. O acusado pelo crime se entregou para a polícia e disse que atirou após ter levado um choque da vítima. 

De acordo com os responsáveis pelo estabelecimento, o local foi aberto há três meses. Segundo eles, as imagens de videomonitoramento já foram entregues para a polícia. O suspeito do crime foi levado para a Delegacia de Crimes Contra à Vida de Vitória, e, de acordo com a Polícia Civil, ele será autuado por dupla tentativa de homicídio.