Seis homens foram detidos, na sexta-feira (10), com o carro roubado de uma policial civil, no município da Serra. André Luiz Guedes, Gilmar Cardoso de Sá, ambos de 36 anos, Patrick Rocha Oliveira, 22 anos, Felipe Henrique Moreira, 24 anos, Thiago Mendes de Oliveira, 25 anos, e Alex Sandro Berto da Silva, 22 anos, estavam dentro do veículo que foi roubado na última terça-feira (7).
O grupo foi encontrado por policiais da Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (Deten), em Residencial Jacaraípe, na Serra. O carro pertence a uma policial civil e foi roubado quando o veículo estava com a filha dela. Dois suspeitos do grupo teriam participado do assalto.
De acordo com a polícia, a proprietária do veículo recebeu informações de que o carro estaria com traficantes em Residencial Jacaraípe e eles estariam colocando objetos de uma casa dentro dele. Policiais foram até o local, mas não tinha ninguém.
Eles monitoraram a residência e, meia hora depois, os suspeitos retornaram. No veículo, foi encontrado a chave de um outro carro. Já com os suspeitos, a polícia encontrou drogas, um simulacro e 30 molhos de chave que pertencia a uma imobiliária.
Um dos detidos, Alex Sandro Berto, confessou ser proprietário da arma falsa. Já os outros quatro detidos disseram ser inocentes. Segundo a polícia, todos possuem envolvimento com tráfico de drogas e pretendiam vender o veículo roubado.
Os seis indivíduos possuem passagem pela Justiça. Dentre os crimes estão roubo, homicídio e tráfico de drogas. O grupo foi encaminhado ao presídio de Viana.