O domingo foi violento em Cachoeiro. Seis pessoas foram baleadas em menos de 24 horas em dois bairros da cidade. Entre os feridos está um adolescente de 17 anos. Todos foram encaminhados para a Santa Casa. Os casos foram registrados nos bairros Monte Cristo e no Baiminas.
Na madrugada do último domingo (12), três homens foram baleados no bairro Monte Cristo por suspeitos, que estavam em um veículo, não identificado, de cor prata. J.P.A.V., de 18 anos, foi atingido no tórax e no quadril; A.A.B., de 19, foi atingido na perna direita; e L.S.S., de 20, no braço e perna direita.
Uma mulher de 26 anos, que conhecia as vítimas, prestou o socorro e os levou para a Santa Casa de Cachoeiro. A Polícia Militar foi acionada ao local e durante buscas no veículo, os militares encontraram um tablete de maconha, um papelote de cocaína e cinco pedras de crack.
A mulher foi detida e encaminhada para a Delegacia Regional de Cachoeiro para providências. Ela contou aos policiais que as drogas era de duas das vítimas.
Já na noite do mesmo dia, dois homens e um adolescente foram baleados no bairro Baiminas, por dois homens em uma moto. O crime ocorreu por volta das 20h40. R.C.S., de 19 anos, foi atingido na perna direita; D.P.S., de 25 anos, foi baleado nas costas e na coxa; e o adolescente de 17 anos foi atingido nas costas e na perna.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados. A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro vai investigar os casos.