O inusitado aconteceu com uma estudante de 20 anos. Ela tirou uma selfie segundos antes de ser assaltada. O suspeito aparece aos fundos da foto. A menina ainda reagiu ao assalto para não ter o celular levado e o assaltante foi detido pela polícia minutos depois.
A jovem, de 20 anos, havia acabado de sair de uma Unidade de Pronto Atendimento, em Serra Sede. A tentativa de assalto aconteceu enquanto ela voltava para casa. “Na hora que eu percebi que tinha alguém atrás de mim eu tirei a foto”.
Por volta das 17h30, a estudante passava às margens da BR-101. Ela até chegou a ver o suspeito escondido atrás de uma mata. “Na hora que eu estava mexendo na câmera frontal eu vi que alguém estava se aproximando”.
A estudante reagiu ao assalto e acabou se machucando depois de entrar em luta corporal com o suspeito. Ela teve ferimentos leves em um dos braços e também na perna. “Eu comecei a brigar com ele e ele acabou me derrubando e pedi ajuda para um casal que estava na minha frente. Ele pegou os óculos que haviam caído no chão e caminhou tranquilamente”.
O suspeito foi detido minutos depois. Ele estava caminhando com os óculos levados da estudante, bem em frente à UPA em que ela havia acabado de sair. Jhonantan Pereira da Silva foi reconhecido por ela. O rapaz de 19 anos foi levado para a terceira Delegacia Regional da Serra.