Dois suspeitos de cometer um arrastão no bairro Bela Aurora, em Cariacica, foram presos após uma perseguição policial na tarde de terça-feira (23). Durante a fuga, eles bateram em uma viatura da Polícia Militar.
Bolsas e pertences pessoais como celulares, carteiras, cartões e dinheiro foram apreendidos com a dupla. Um detalhe que chamou a atenção dos militares é que os dois suspeitos teriam cometido assaltos sem nenhuma arma.
Os policiais receberam informações do Ciodes de que dois homens, um de camisa azul e outro de camisa vermelha, estariam fazendo um arrastão na região e teriam assaltado algumas pessoas em um ponto de ônibus.
Leia também: Música em bar de Vila Velha: dono nega homofobia após ser esfaqueado por cliente
Viaturas que estavam próximas ao local montaram um cerco e uma delas deu ordem de parada, mas a dupla ignorou. Em um determinado momento, quando os suspeitos tentaram fugir, bateram na viatura e os policiais deram voz de prisão.
“Foi feito o cerco e as viaturas ficaram posicionadas. Quando eles passaram, viram que iam perder e acabaram colidindo com a viatura. Logo no primeiro contato, eles deitaram no chão e confessaram que cometerem o roubo na ‘mão grande'”, disse o soldado Rocha.
Os suspeitos, que não tiveram a identidade e nem a idade divulgadas, além dos pertences recuperados, foram levados até a Delegacia Regional de Cariacica, onde o caso foi registrado.
Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Fabio Gabriel.