Polícia

Sequestro em Belém: mãe é liberada após 17 horas refém em carro de aplicativo

A mulher embarcou no carro por volta das 19h10 desta quarta-feira com os filhos, uma menina de 3, um menino de 7 e outro de 8 anos

Foto: Reprodução/ Record TV

Após 17 horas trancada dentro de um carro de aplicativo em Belém, no Pará, a mulher foi liberada. A vítima e os três filhos foram feitos reféns na noite desta quarta-feira (08).

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A mulher embarcou no carro de aplicativo por volta das 19h10 com os filhos, uma menina de 3, um menino de 7 e outro de 8 anos. Durante o trajeto, um homem parou o carro e invadiu o veículo com duas facas.

O motorista de aplicativo conseguiu fugir e correu para pedir socorro. A polícia esteve no local e, durante toda a operação, tentou negociar com o suspeito.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso e PF encontra até desenho de Pablo Escobar em operação contra o tráfico no ES

Por volta das 23h, os dois meninos foram liberados. A mãe e a menina, no entanto, passaram a noite trancados dentro do carro com o suspeito. A criança só foi solta por volta das 9h40 da manhã desta quinta, após quase 15 horas refém.

Segundo a polícia, o suspeito tem problemas psiquiátricos e estaria usando uma faca para ameaçar a família. Familiares do rapaz estão no local e também tentam ajudar a convencer o homem a se entregar.

*Com informações do Portal R7.

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.