Um homem de 52 anos foi rendido durante um assalto e sequestrado por um criminoso armado. O caso aconteceu nesta segunda-feira (17), em Cariacica. O rapaz queria que a vítima fizesse transferências por PIX.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima e a esposa de 37 anos estacionaram o carro em uma rua do bairro Cruzeiro do Sul, por volta das 10h.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Assim que pararam o carro, um rapaz abordou o casal, mostrou uma arma e exigiu que o homem entrasse no veículo. A vítima e o suspeito seguiram em direção a Rodovia Leste-Oeste.
O homem contou aos policiais militares que atendeu a ocorrência que, durante o período em que ficou refém do criminoso, sofreu ameaças de morte, foi amarrado e ainda levou uma coronhada no peito. O rapaz queria que a vítima fizesse várias transferências por PIX.
LEIA TAMBÉM: Funcionário de lava-jato é baleado por PM durante assalto em Jardim Camburi
A vítima foi deixada amarrada em uma área de vegetação no bairro Padre Gabriel, também em Cariacica. O suspeito fugiu com o carro e o celular do homem. Segundo o relato da vítima, antes de ir embora, o assaltante disse que voltaria para matá-lo se não conseguisse fazer novas transferências com o celular da vítima.
O homem conseguiu se soltar e pediu socorro em uma casa da região. Equipes da Polícia Militar fizeram buscas pelo bairro e encontraram o veículo em uma área de terra planada entre os bairros Padre Gabriel e Nova Bethânia.
Ao tentar se aproximar do veículo, o suspeito iniciou uma tentativa de fuga. Ele foi perseguido e reforço solicitado.
LEIA TAMBÉM: Ladrão agride mulher com pedaço de pau e é rendido por moradores em Vila Velha
O suspeito acabou perdendo o controle da direção, caiu em um barranco e conseguiu fugir a pé por uma área de mata. O carro foi guinchado e levado para um pátio em Vila Independência.
A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Quem tiver informações que possam contribuir com as investigações pode entrar em contato pelo Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações são apuradas.