Polícia

Serralheiro é amarrado durante assalto em Vitória e suspeitos dizem que crime foi encomendado

Espantado com a afirmação, o homem disse para os criminosos que não tem inimigos, mas eles logo retrucaram e disseram: "Você que pensa"

Foto: Reprodução TV Vitória
A serralheria fica na Avenida Alexandre Buaiz, no bairro Ilha do Príncipe, em Vitória

Um serralheiro foi assaltado dentro do próprio estabelecimento no bairro Ilha do Príncipe, em Vitória. Além do susto de ter sido vítima, durante o roubo, os assaltantes disseram para ele que o crime havia sido encomendado.

O susto aconteceu na última quarta-feira (10) e, de acordo com o serralheiro, dois homens chegaram ao estabelecimento já anunciando o assalto.

Espantado com a afirmação, o homem disse para os criminosos que não tem inimigos, mas eles logo retrucaram e disseram: “Você que pensa”.

LEIA TAMBÉM: 

>> Jovem de 24 anos é assassinado enquanto saía de casa, na Serra

>> VÍDEO | Homem fica ferido após ser agredido com golpes de chicote em Vila Velha

A dupla de assaltantes pediu a chave do carro da vítima, a carteira com os cartões de crédito, o celular e a senha para desbloquear o aparelho.

Ainda durante o crime, mesmo após roubar os pertences da vítima, os criminosos amarraram os pés, as mãos e a boca do serralheiro, que ficou preso dentro de um banheiro do próprio estabelecimento e foi socorrido por um vizinho.

Momentos depois do assalto, a vítima viu os mesmos rapazes vindo do bairro São Torquato, em Vila Velha, e o carro com os documentos da vítima foram encontrados abandonados perto da rodoviária de Vitória. 

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação no 1º Distrito de Polícia de Vitória.

* Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV.