Um serralheiro foi assaltado dentro do próprio estabelecimento no bairro Ilha do Príncipe, em Vitória. Além do susto de ter sido vítima, durante o roubo, os assaltantes disseram para ele que o crime havia sido encomendado.
O susto aconteceu na última quarta-feira (10) e, de acordo com o serralheiro, dois homens chegaram ao estabelecimento já anunciando o assalto.
Espantado com a afirmação, o homem disse para os criminosos que não tem inimigos, mas eles logo retrucaram e disseram: “Você que pensa”.
LEIA TAMBÉM:
>> Jovem de 24 anos é assassinado enquanto saía de casa, na Serra
>> VÍDEO | Homem fica ferido após ser agredido com golpes de chicote em Vila Velha
A dupla de assaltantes pediu a chave do carro da vítima, a carteira com os cartões de crédito, o celular e a senha para desbloquear o aparelho.
Ainda durante o crime, mesmo após roubar os pertences da vítima, os criminosos amarraram os pés, as mãos e a boca do serralheiro, que ficou preso dentro de um banheiro do próprio estabelecimento e foi socorrido por um vizinho.
Momentos depois do assalto, a vítima viu os mesmos rapazes vindo do bairro São Torquato, em Vila Velha, e o carro com os documentos da vítima foram encontrados abandonados perto da rodoviária de Vitória.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação no 1º Distrito de Polícia de Vitória.
* Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV.