Polícia

Serralheiro é baleado no pescoço enquanto esperava ônibus na Serra

Ele estava sozinho no ponto final dos ônibus, quando foi surpreendido pelos criminosos. Depois de ser baleada, a vítima conseguiu correr e pedir ajuda

O crime aconteceu em um ponto de ônibus Foto: TV Vitória

Um serralheiro de 21 anos foi baleado, em Serra Dourada I, no município da Serra. A família acredita que a vítima tenha sido confundida pelos criminosos. O crime aconteceu por volta das 22 horas na pracinha do bairro. 

Segundo a família, o serralheiro havia acabado de sair de casa e iria encontrar alguns amigos em Porto Canoa. Ele estava sozinho no ponto final dos ônibus, quando foi surpreendido pelos criminosos. Depois de ser baleada, a vítima conseguiu correr por aproximadamente 200 metros, de volta para residência, onde pediu socorro.

A vítima mora com a mãe e o irmão e, segundo a família, faz pequenos serviços para um serralheria, que fica perto de casa. Os colegas de trabalho contam que o rapaz é alegre e esforçado. O crime pegou os funcionários de surpresa.

Ainda de acordo com a família, o jovem segue internado no Hospital Jayme Santos Neves e está fora de risco. Dois suspeitos já foram identificados pela polícia.